terça-feira, 28 de janeiro de 2014

oi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Créditos: TK .
Sobre Agradecimentos Layouts Dz8 Layouts Mon Utopie PÁGINA 5

O Blog

O blog Mon Utopie foi criado em janeiro de 2012, quando eu (Tamires) me sentia um pouco solitária e com medo de dizer o que sentia para as pessoas. Sempre gostei de escrever criei meu primeiro blog em 2010, e em 2011 resolvi assumir meu blog, mostrando apenas para alguns amigos mais íntimos. Abandonei aquele velho blog e decidi que iria começar um novo, escrevendo tudo o que eu sentia e compartilhando assuntos que eu gosto. O blog já teve outro nome que era "Dezoito Primaveras" até um certo momento eu gostava do nome mas depois de um tempo fui enjoando e percebendo que esse nome não combinava nem um pouco comigo, depois de horas tentando achar um nome legal surgiu o Mon Utopie (francês) que significa Minha Utopia. O blog é meu refugio e meu diário, espero que daqui há muitos anos eu possa ainda estar postando nele e quando finalmente tiver meus filhos eu possa mostrar para eles. Per(feito) pra mim Mon Utopie Facebook

Agradecimentos

Agradeço de coração pelo incentivo e apoio do meu namorado (Douglas), pelas broncas e exigencias que ele me faz e também por me ajudar com o blog e com a vida. E agradeço muito por todos que já passaram no blog, aos que comentam no blog e aos que gostam do meu blog.

Dezoito Primaveras

Mon Utopie

Título 5

Edite aqui.